Monday

Fondue de Chocolate








. Ingredientes para preparar o seu fondue. Para começar a preparar o seu fondue de chocolate serão necessários alguns ingredientes para que o chocolate fique no ponto para que as frutas possam ser mergulhadas sem nenhum problema. Se você tiver a panela de fondue melhor ainda.
- 100 gramas de chocolate meio amargo picado
- 100 gramas de chocolate ao leite picado
- 1 copo americano de creme de leite
- 4 colheres de sopa de conhaque ou cachaça
- 1 caixa de morango
- 1 abacaxi picado
- 3 bananas picadas
- 1 caixa de uvas
- 2 maças picadas
- 1 laranja picada
- 1 pão francês picado
2. Fazendo o fondue de chocolate. Para início, será necessário que você coloque em uma panela de fundo grosso o creme de leite e os dois tipos de chocolate, sempre mexendo até que eles fiquem derretidos por completo. Este processo é o mesmo para quem tem a panela de fondue. Para quem não tem, aqueça um pouco de água e coloque a panela sobre esta água para que o creme fique sempre quentinho.
3. Sirva o seu fondue. Agora que já preparou o creme do seu fondue, basta espetar as frutas num garfo comprido ou até mesmo em palitos de churrascos e ir comendo. Elas ficam bastante gostosas e é uma das melhores pedidas para este inverno que está chegando.
Esta receita de fondue é uma das mais gostosas que existem e é bem simples de ser feita. Para quem gosta de uma boa companhia e de uma boa comida, esta é a melhor pedida. Reúna os amigos ou chame alguém especial e faça o seu fondue.


No comments: