Wednesday

Cremes de 2012







source 

E agora... Os Eleitos!!!








 A base Mat Lumiére da Chanel para pele mista/oleosa, é sem dúvida a melhor base que já comprei, porque não correspondeu às expectativas, superou-as! Para quem gosta de bases com cobertura máxima esta é a indicada, não é pesada, espoalha-se muito bem e a pele fica perfeita!





Para as peles secas a Vitalumiére Aqua é perfeita, não usei em mim, (pois não tenho pele seca!) Mas usei em clientes e adorei o resultado! Convém agitar antes de usar, pois é líquida! Custa cerca de 40 euros.




O high beam da benefit foi uma boa surpresa, eu adoro highlight pois tenho a cara comprida e estreita, como tal uso bastante para dar a ilusão da cara ser mais larga do que é! Usa-se no topo das maçãs do rosto, queixo e testa com pancadinhas suaves, pois não é para espalhar, é para ser usado nestes pontos específicos! Adoro a embalagem original, parece um verniz e a aplicação é fácil, gasta-se muito pouco e é muito prático para ter na carteira!
Custa cerca de 30 euros!





Sendo o Touche Éclat dos meus iluminadores/corrector de olheiras perferido, não resisti em experimentar a base!! E corresponde ao esperado! A cobertura é média e a ideia é exactamente ser uma base que iluminadora e glowy! Cerca de 40 euros!





Relação Qualidade/Preço perfeita! A Healthy mix da Bourjois, por cerca de 20 euros, é muito semelhante a uma base da Chanel que custa o dobro! Eu experimentei e gostei bastante, o que não é fácil, porque cada vez estou mais exigente!!! O concealer da mesma linha é também muito bom!









A Erase Paste da Benefit é um corrector perfeito, para o contorno de olhos e como é espesso serve para tapar algumas imperfeições, uma borbulha aqui ou ali que apareça! Mas para quem tem olheiras muito marcadas, papos, ou que tem essa zona pigmentada, ou seja; de cor azulada, não vai gostar!! Experimente antes!






O Touche Éclat é mais uma vez dos meus preferidos, como iluminador ou contorno de olheiras, este sim consegue satisfazer qualquer olheira, porque é mais líquido! Compre sempre um tom abaixo da sua base! Um bom truque para esconder melhor as olheiras é aplicar do canto interno do olho até ao canto do nariz e depois sobe para o canto externo do olho e esbate, forma uma espécie de triângulo! Cerca de 40 euros







Em termos de blush, tenho ultimamente usado este da MAC em creme, fácil de aplicar com suaves pancadinhas nas maçãs do rosto dá um ar glowy e fresco!! O Blush serve para dar aquele ar saudável, para mim ou é rosa, ou é cor de pêssego! Cerca de 28 euros






Para pó de contorno, eu adoro a MAC Skinfinish!! Cerca de 30 euros







No comments: